domingo, 4 de setembro de 2016

Post Random #1



Olá caros leitores! Hoje será um post curto...

Estarei reestruturando o blog. Pra quem ainda não sabe estou em parceria com a autora Nuccia do blog As 1001 Nuccias. Lá produzirei algumas resenhas, cujas estarão linkadas aqui em breves posts. Continuarei abrindo espaço para resenhas de novos autores por aqui (pra quem estiver interessado, além dos links para redes sociais na lateral do blog, tenho o formulário de contato e o email). Mas para dar vazão para esta nova demanda, minhas postagens serão mais comedidas e pensadas, funcionará da seguinte maneira:

1) Resenhas de novos autores; uma por mês se houver interessados. Tag [Resenhas

2) Conteúdo sobre escrita; dicas sobre regras de português, narração, técnicas... Enfim, tudo que vou aprendendo na minha jornada como escritor.

3) Textos próprios; poemas, minicontos e projetos de romances. Todo material produzido por mim ou em eventuais parcerias e divulgação dos mesmos.

Estes serão os tipos de conteúdos expostos aqui no blog. Também pretendo compilar todo o conteúdo que produzi até hoje e disponibilizar em formato e-book, tanto de forma gratuita quanto na Amazon. Bom, finalmente estou começando a me encontrar como escritor que pretendo ser.

Para aqueles que ainda buscam escrever, podem me contactar pelo email, assim podemos fazer uma espécie de oficina para trocar experiências sobre o ao da escrita, consequentemente produzir conteúdo para este blog, fazendo com que seja mais útil para que está começando a escrever. Para quem ainda não sabe, estou escrevendo a mais de três anos, seriamente e desde os quinze de maneira amadora e com muitos erros.

Enfim, dedicarei os próximos meses para arrumar o blog, vocês poderão observar posts antigos sendo removidos e publicados logo em seguida. Ainda não tem prazo para terminar esta "reforma", mas assim que terminar informarei para vocês por aqui mesmo em um post novo.

Abraços Randômicos à todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para exibir sua opinião e deixe o link de seu blog/site também. Abraços Randômicos!