Carta às Editoras

Olá caros editores, revisores e leitores críticos. Meu nome é Gustavo Végas tenho 28 anos e sou formado em Gestão Comercial, além de ser um escritor ainda amador procurando uma melhoria contínua.
O motivo de meu contato se encontra com o interesse na revelação de novos autores, também revelar as tendências de publicações das próprias editoras e com base nisso direcionar a produção nacional de literatura ficcional em prol de um interesse comercial e consequentemente de demanda do mercado. Em resumo gostaria de coletar informações como; tendência de publicação, tendência de mercado, tendência de estilos de narrativas para o fim de prover e orientar possíveis autores para serem revelados.
Isto tudo, meus caros, constitui a terceira fase de desenvolvimento de meu blog (https://oescritorrandomico.blogspot.com) que visa desenvolver, orientar e revelar novos talentos da literatura nacional. Tendo como foco os seguintes gêneros; ficção científica, ficção fantástica, steam punk e cyber punk por exemplo. Tendo em vista todos os seus subgêneros.
Meu foco neste contato se resume aos tópicos aqui descritos. Para aqueles que tiverem interesse em me ajudar a produzir material para orientação de novos autores (além dos tópicos já citados), estarei muito receptivo para tal material. Para lhes poupar tempo, por gentileza; não hesitem em me enviar emails com possíveis dúvidas a respeito de quaisquer assuntos relacionados.
Para resumir meus objetivos gerais:
Pretendo me tornar revisor e/ou leitor crítico.
Firmar parcerias para fomentar novos leitores e escritores de qualidade.
Promover uma aproximação entre leitores, escritores e editoras.
Ao terminar meus romances, ter em mãos uma plataforma de divulgação eficiente.
Usar a plataforma de divulgação com foco em novos talentos, visando a reciclagem continuada do mercado.
Pretendo também, mais adiante, aprender inglês para traduzir obras brasileiras e estrangeiras afim de aumentar o acesso à literatura de novos estilos.
Por fim; adoraria abrir diálogo produtivo com as editoras e distribuidoras do mercado literário. Não sendo necessário uma parceria, obviamente não excluindo tal possibilidade.
Abraços à todos os envolvidos e obrigado por ceder o seu precioso tempo ao receber este contato.
Att. Gustavo Végas.
Blog: https://oescritorrandomico.blogspot.com
Twitter e Facebook: @OEscritorRandom
emails: gustavo.vegas.pro@gmail.com; vegas_gustavo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para exibir sua opinião e deixe o link de seu blog/site também. Abraços Randômicos!